VEREADOR JOSEMAR BEZERRA QUESTIONA POSICIONAMENTO DE MONIK MELO, E DIZ...

Não sou vereador para fazer lambança!!

O vereador Josemar Bezerra pronunciou essa frase se referindo ao posicionamento tomado pelo seu colega Monik Melo, que resolveu deixar o G5 e ingressar no grupo da prefeita Fernanda Costa e do deputado Tomba Farias, formando o F5.

Todas as pessoas teem livre arbítrio para decidirem o que querem para suas vidas, desde que não sacrifiquem nem descumpram aquilo que foi acordado anteriormente. Esse é um princípio que vale para todos... e na política não pode/não deve ser diferente. Tudo que o homem vier a conquistar ao logo de sua trajetória de vida, deve ser fruto de luta, respeito ao próximo, fidelidade e, principalmente, honestidade. Quando não se tem compromisso com o que se fala, tudo não passa de "palavras ao vento". Na política isso tem um preço muito alto. O descumpridor de hoje, potencialmente, poderá ser o traidor de amanhã.

Visivelmente irritado, Josemar fez um discurso agressivo a ponto de lançar um desafio... dizendo:

Se alguém tiver algo contra mim, que apresente aqui! Não tenho o que temer!
VEREADOR JOSEMAR BEZERRA QUESTIONA POSICIONAMENTO DE MONIK MELO, E DIZ... VEREADOR JOSEMAR BEZERRA QUESTIONA POSICIONAMENTO DE MONIK MELO, E DIZ... Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 28, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...