PMJ FAZ ENTREGA DE MESAS DE PING PONG

Prefeitura de Jucurutu realizou entrega de mesas de ping pong em quatro escolas da zona urbana e rural do município

Com o intuito de difundir a prática desportiva entre os estudantes jucurutuenses, a Prefeitura de Jucurutu através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo está equipando os colégios da rede municipal, com mesas de ping pong, através da ação chamada de esporte na escola.

A entrega dos equipamentos tem como finalidade o favorecimento e a identificação de jovens talentos neste esporte, numa perspectiva de formação educativa integral que concorra para a elevação do desempenho escolar e esportivo dos alunos.

Foram contempladas com as mesas de Ping Pong a Escola Municipal Professora Valdemir Fernandes de Medeiros e a Municipal Santo Alexandre, ambas na zona urbana. As unidades escolares da zona rural contempladas foram o Pré-escolar Francisco Fábio Feliciano no Distrito de Boi Selado e o Pré-escolar Francisca Letice de Brito na comunidade Barra de Santana.
PMJ FAZ ENTREGA DE MESAS DE PING PONG PMJ FAZ ENTREGA DE MESAS DE PING PONG Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...