SECRETÁRIA DA SETHAS, SHIRLEY TARGINO, RECEBE HOMENAGEM DA PM DO RN

A titular da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Shirley Targino, participou na manhã desta quarta-feira (27), da cerimônia de comemoração dos 179 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) e os 50 anos do Hospital Central Coronel Pedro Germano. O evento ocorreu no auditório Morton Mariz, no Centro de Convenções de Natal.
Na ocasião, a secretária Shirley Targino recebeu a medalha do mérito “Policial Luiz Gonzaga”, em forma de agradecimento aos importantes serviços e ações prestadas pela Sethas à segurança pública do Estado.  A homenagem foi realizada pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).
A medalha Luiz Gonzaga é a mais alta condecoração da PMRN. Trata-se de uma homenagem ao soldado Luiz Gonzaga, mártir de 1935. “Fico muito feliz pelo reconhecimento e por ser agraciada com a medalha Policial Luiz Gonzaga. A Sethas é comprometida com o bem-estar, segurança e assistência as famílias do RN. Participar desta solenidade e homenagem é uma honra para todos que fazem a Sethas. Continuaremos juntos, trabalhando com as demais secretarias em benefício da população do Estado”, declarou Shirley Targino.

Na ocasião também foram homenageados por meio do Diploma Amigo da PM, os jornalistas e colaboradores da imprensa que fazem coberturas policiais, prestando serviços públicos a sociedade. Paralelo a cerimônia de comemoração, havia a exposição do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Choque e do Programa Educacional de Resistências às Drogas (Proerd). “Parabenizo a Polícia Militar pelo trabalho desenvolvido no Estado nesses 179 anos, prestando serviços e trabalhando em prol da segurança dos norte-rio-grandenses”, encerrou a titular da Sethas.

Estavam presentes, a Governadora Rosalba Ciarlini, o comandante geral da Polícia Militar, o coronel Francisco Araújo; o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Eliseu Dantas; e a coordenadora geral do Proerd, tenente coronel Margarida Brandão, além de militares, autoridades civis e demais colaboradores.
SECRETÁRIA DA SETHAS, SHIRLEY TARGINO, RECEBE HOMENAGEM DA PM DO RN SECRETÁRIA DA SETHAS, SHIRLEY TARGINO, RECEBE HOMENAGEM DA PM DO RN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 28, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...