INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU

Secretaria Municipal de Agricultura de Jucurutu informa que a vacinação contra a febre aftosa acontece até 30 de novembro

A Prefeitura de Jucurutu através da Secretaria Municipal de Agricultura está informando a todos os agricultores e agropecuaristas que a vacinação da segunda etapa da campanha contra a Febre Aftosa acontece até o dia 30 de Novembro.

O Secretário Vital Junior informa que quem ainda não fez o cadastramento dos animais deve procurar o IDIARN em Caicó no prédio da EMATER localizado na Rodovia BR-427 vizinho ao parque de exposições munido de originais e cópias da Identidade e do CPF, do comprovante de residência alem da documentação da propriedade rural.

Vital Junior informa ainda que caso o agricultor já tenha feito o cadastramento agora é apenas necessário atualizá-lo na sede da Secretaria Municipal de Agricultura de Jucurutu, localizada ao lado da Escola Municipal Wagner Lopes, munido de nota ou cupom fiscal da compra das vacinas, CPF do proprietário dos animais e a ficha de declaração de vacinas anteriores.

O prazo final para o cadastro vai até o dia 15 de dezembro e para maiores informações é só procurar a Secretaria de Agricultura de Jucurutu ou o escritório do IDIARN em Caicó.
INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 18, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...