CIDADÃO USA TRIBUNA DA CÂMARA PARA RECLAMAR DO SAAE

Após encerrada a sessão, o presidente em exercício Pedro Dério concedeu que o cidadão conhecido por Wilson fotógrafo fizesse uso da tribuna daquela Casa legislativa para fazer reclamação da forma com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE de Santa Cruz está agindo, cobrando da população todo material para ligações de água residencial. Seja nova ou religação.

Wilson apresentou um manual contendo as instruções e falou, muito indignado, em defesa do povo por entender que são muitas as pessoas/famílias que não podem comprar esse material: Caixa padrão, registros, conecções, válvula de retenção, canos de 20mm, inclusive a mão-de-obra agora também é por conta do usuário, exigido pelo SAAE. Ele solicitou dos vereadores que procurem a instituição para que a mesma possa recuar da decisão, porque a população não deve e não vai pagar conta que é do SAAE. Disse.

O vereador Josemar informou-lhe que na câmara existe uma lei que proíbe esse tipo de atitude, e os demais vereadores asseguraram que irão tomar conhecimento dos fatos. Eles deverão levar alguma resposta na próxima sessão.

Louvável a atitude do cidadão, Wilson fotógrafo.
CIDADÃO USA TRIBUNA DA CÂMARA PARA RECLAMAR DO SAAE CIDADÃO USA TRIBUNA DA CÂMARA PARA RECLAMAR DO SAAE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 27, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...