INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: FEST FRANGO

Prefeita Fernanda Costa ajusta, com grupo de trabalho, os últimos detalhes para o Fest Frango

Na tarde desta quarta-feira (20), na sala de reuniões da Prefeitura de Santa Cruz, a Prefeita Fernanda Costa se reuniu com o grupo de trabalho do Fest Frango, formado por profissionais de várias secretarias, para discutir e definir os últimos detalhes do evento, que acontecerá em Santa Cruz nos próximos dias 28, 29 e 30 de novembro.

Os pontos que foram discutidos dizem respeito à instalação de toda a estrutura utilizada nos três dias do evento, bem como, a programação que será desenvolvida.

O Fest Frango contará com cursos direcionados à produção de frango, oficinas, seminários, palestras técnicas, feira de artesanato, concurso da galinha, apresentações culturais e o 1º Festival Gastronômico.

Alguns cursos de capacitação que integram as ações do Fest Frango já estão sendo ofertados, de forma gratuita, desde o inicio do mês pelo SEBRAE. São capacitações sobre alimentação de aves de cortes, limpeza e desinfecção de aviários, produtos e derivados de frango e boas práticas de fabricação e agregação de valor e geração de renda para produtos derivados do frango, o manejo e sanidade na avicultura de corte.

O Fest Frango é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz, com patrocínio do Ministério da Agricultura e parceria da Guaraves Alimentos e SEBRAE.


INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: FEST FRANGO INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: FEST FRANGO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...