NO ENCONTRO DO PMN, EM DISCURSO, Dr. JOANILSON DE PAULA-PSDC DIZ...

..."PRECISAMOS DE POLÍTICOS PRESOS E NÃO DE PRESOS POLÍTICOS"

No Encontro estadual do PMN que aconteceu em Natal na última quinta-feira(21) o médico e presidente estadual do PSDC no RN fez um discurso/reflexão sobre a atual situação vivida pelo país, pontuando as graves falhas, falcatruas, corrupções, roubalheiras... que envergonham a todos e desqualifica o país no mundo. Ele disse que o Brasil precisa de políticos presos(comprometidos) e não de presos políticos(cadeia). Frase de grande repercussão dita por um homem que sabe o que fala.

Ele afirmou que seu partido PSDC vai caminhar junto com o PMN em 2014 porque são partidos que teem identidade própria e se assemelham em seus ideais, em defesa do RN. Joanilson disse que o deputado estadual Antônio Jácome, que foi o mais votado na última eleição com 55 mil votos, está habilitado para ser candidato até a um cargo majoritário, por tudo que já fez e que ainda tem a fazer pelo RN.
NO ENCONTRO DO PMN, EM DISCURSO, Dr. JOANILSON DE PAULA-PSDC DIZ... NO ENCONTRO DO PMN, EM DISCURSO, Dr. JOANILSON DE PAULA-PSDC DIZ... Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...