MM x G4: POPULAÇÃO REPUDIA ATITUDE DE VEREADOR. É FATO!

Em noite de sessão polêmica, o público presente assistiu muita troca de acusações entre o vereador Monik Melo e o G4, destaque para os vereadores Junior e Josemar que se manifestaram, representando o grupo de oposição.

Tudo começou porque o vereador Monik resolveu mudar de lado, passando a apoiar o grupo governista. Mas, até aí tudo bem! O que agravou e acirrou, mais ainda, os ânimos desses vereadores foi quando, na última sessão, a presidência da Casa apresentou e leu uma 'Carta Renúncia' assinada pelo vereador Monik Melo onde alí ele externava/confirmava o desejo de encerrar seu mandato, por decisão de fórum íntimo.

Lida a Carta, Monik Melo, mesmo presente, não se manifestou, retirando-se do plenário sem dizer nada, como se tudo estive normal. Porém, no dia seguinte procurou os meios de comunicação local para dizer que tudo não passava de uma armação e que desconhecia aquela Carta ora lida em plenário, mesmo contendo a sua assinatura e firma reconhecida em cartório.

Para a Mesa Diretora da câmara só restava dá publicidade ao fato e em seguida convocar o 1º suplente da coligação para empossá-lo na vacância deixada pelo vereador Monik. Não mais concordando e sentindo-se injustiçado, o vereador recorreu à justiça, conseguindo liminar que suspendeu a decisão da câmara municipal até que se apure os fatos. A Exma. Juíza da comarca de Santa Cruz solicitou da Câmara documentos que comprovem a legalidade da "renúncia".

Assim sendo, nos próximos dias, as partes envolvidas aguardam sentença e decisão final.  

A população de Santa Cruz se mostra indignada com tudo isso que está acontecendo com aqueles que deveriam está preocupados, único e exclusivamente, em defendê-la...  
MM x G4: POPULAÇÃO REPUDIA ATITUDE DE VEREADOR. É FATO! MM x G4: POPULAÇÃO REPUDIA ATITUDE DE VEREADOR. É FATO! Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 27, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...