ROSALBA CIARLINI RECEBE VISITA DO NOVO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INFRAMÉRICA

A Governadora do Estado recebeu, na manhã desta sexta (22) em seu gabinete o novo diretor-presidente do Consórcio Inframérica, companhia responsável pela construção e operação do novo aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Alysson Paolinelli assumiu o cargo no último mês de outubro. Acompanhado do Superintendente da Inframérica, Ibernon Martins Gomes e do responsável pela equipe de transição, Javier Ferrari, Paolinelli garantiu à Rosalba Ciarlini que no dia 3 de abril de 2014 acontecerá o primeiro voo a partir de São Gonçalo do Amarante. “Queremos gerar uma onda de negócios e eventos no Rio Grande do Norte, colocando à disposição a infraestrutura do aeroporto”, afirmou Paolinelli.
A governadora Rosalba Ciarlini destacou a importância da manutenção de um padrão de excelência no funcionamento do aeroporto; para isso, estudará  formas viáveis de incentivo para que assim o RN possa ser referência nacional e internacional em estratégia de voos. A Chefe do Executivo Estadual assegurou, ainda, que até a data da primeira decolagem toda a infraestrutura de acessos ao local estará  concluída. “O nosso compromisso de fazer acontecer este aeroporto já é uma realidade. O RN será a melhor porta de entrada aérea do Brasil.”, concluiu. 
ROSALBA CIARLINI RECEBE VISITA DO NOVO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INFRAMÉRICA ROSALBA CIARLINI RECEBE VISITA DO NOVO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INFRAMÉRICA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...