PR DECIDE DEIXAR BASE ALIADA DO GOVERNO DO ESTADO

O Encontro Estadual do Partido da República - PR, realizado na manhã desta sexta-feira (22), em Natal, reuniu mais de mil integrantes do partido, entre deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, filiados e correligionários do partido.

Durante o encontro, o PR teve a oportunidade de demonstrar para todos o que se pensa para 2014. O que mais chamou a atenção foi à força do partido, da união para tornar o PR ainda mais forte, além do desejo de muitos em ter um candidato para o governo e o nome sugerido foi o do presidente João Maia.


Um dos empresários que fez questão de prestigiar o evento foi Marcelo Alecrim, que fez um rápido discurso, onde disse: "João Maia é um homem sério, que sabe o que o Rio Grande do Norte precisa para melhorar o Estado, e seu nome é o ideal para ser governador. Sua história e experiência de vida comprovam sua capacidade".

Depois das palavras dos componentes da mesa, foi à fez do presidente do PR falar. A emoção tomou conta do Versailles, que estava lotado. Todos ficaram de pé e aplaudiram o deputado João Maia, que comentou sobre a força do PR. "Esse partido hoje mostrou que é uma organização política que tem vida, alma, solidariedade e democracia. Isso é o que é mais importante em um partido político".

O desgaste do Governo do Estado foi motivo de algumas declarações por parte dos componentes da mesa. O presidente João Maia revelou que: "A coisa mais difícil que nós temos de fazer e nós precisamos estabelecer são prazos e qual é o projeto político para o RN. Não temos um governador com metas, propostas, prazos... Se não for assim, vai para vala comum".

No final de sua fala, o presidente do PR preferiu colocar em votação a decisão de seguir em frente ou não como aliado do Governo do Estado. João Maia pediu para levantar a mão quem achava que o PR deveria deixar de ser aliado. A maioria sinalizou que o PR deveria deixar o Governo Rosalba Ciarlini.

Como coordenador da Bancada Federal em Brasília, o deputado João Maia garante que a decisão partidária tomada nesta sexta-feira não terá nenhuma influência no diálogo com todas as lideranças políticas do Estado. “Quando o assunto é o Rio Grande do Norte, o Partido da República segue com a responsabilidade de contribuir com o seu desenvolvimento”, argumenta João Maia.
Por Assessoria PR
PR DECIDE DEIXAR BASE ALIADA DO GOVERNO DO ESTADO PR DECIDE DEIXAR BASE ALIADA DO GOVERNO DO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...