INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: FEST FRANGO

Com presença de autoridades e grande público, Fest Frango teve o seu primeiro dia de programação

A Prefeitura de Santa Cruz abriu oficialmente na noite desta quinta-feira (28) a I Feira de Avicultura do Trairi – Fest Frango. A programação do evento acontece na estrutura montada no pátio da Matriz.

A primeira noite do evento teve a solenidade de abertura que contou com presenças de representantes das instituições parceiras (SEBRAE e Guaraves), vereadores, secretários, do Deputado Estadual Tomba Farias, do Vice-prefeito, Joca Ferreira e da Prefeita Fernanda Costa. O evento que visa estimular a produção avícola no município e na região do Trairi.

Além das oficinas, cursos e seminários voltados para a produção de frango, o Fest Frango oferece várias outras atrações. Nesta sexta-feira (29) continuam o Festival Gastronômico, feira de artesanato, atividades recreativas infantis (cinema, contação de estórias, maquiagem artística, pinturas, jogos de mesa e parquinho), e apresentações culturais.

O primeiro dia do evento recebeu um grande número de pessoas e a expectativa é que isso se repetir até o sábado (30), último dia de programação.


O Fest Frango é realizado pela Prefeitura de Santa Cruz com patrocínio do Ministério da Agricultura e parcerias com a Guaraves Alimentos e SEBRAE.
INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: FEST FRANGO INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: FEST FRANGO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 29, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...