BLOG DO WALLACE DESTACA MAESTRO CAMILO, GANHADOR DE CONCURSO DE HINO OFICIAL PARA SANTA CRUZ

Maestro Camilo Henrique entra para História de Santa Cruz com Hino Municipal Oficial

camilo“Terra pujante e gloriosa
Salve! Salve! Santa Cruz
Tua força, tua luz, tua glória
A todos seus filhos conduz”
Com esses versos Camilo Henrique, maestro conceituado em Santa Cruz, entra para a história de Santa Cruz vencendo o concurso do Hino Municipal Oficial.
Os finalistas do concurso foram Camilo Henrique Dantas Soares; Crisanto Dantas Sales de Freitas e José Washington da Silva.
Além de entrar para a história, como ganhador do concurso, Camilo receberá da Prefeitura de Santa Cruz o prêmio no valor R$ 3.000,00 (três mil reais).
Fica registrado aqui neste Blog o carinho e o apreço ao trabalho do Maestro Camilo. Parabéns e muito mais sucesso ao amigo!
Do blog:
Aproveitamos para também cumprimentar o maestro Camilo Henrique pela conquista, o que deixará seu nome marcado na história desse município, e porque não dizer do RN. E os demais músicos/escritores que concorreram, mostrando que nosso município tem grande potencial artístico-cultural.
BLOG DO WALLACE DESTACA MAESTRO CAMILO, GANHADOR DE CONCURSO DE HINO OFICIAL PARA SANTA CRUZ BLOG DO WALLACE DESTACA MAESTRO CAMILO, GANHADOR DE CONCURSO DE HINO OFICIAL PARA SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...