PROERD TEM FORTE ATUAÇÃO NA REGIÃO TRAIRÍ

COORDENADOR DO PROERD NO TRAIRI PARTICIPA DO 1º ENCONTRO DE CONSELHEIROS TUTELARES EM LAGOA DE VELHOS/RN

Durante todo o dia 18 de novembro, o Cb PM Jailson, Coordenador do Proerd no Trairi, participou no balneário Mult Casa Show em Lagoa de Velhos, do 1º Encontro de Conselheiros Tutelares da Região Potengi, que tinha como finalidade debater a situação dos Conselhos Tutelares e Redes de Atendimento a Criança e ao Adolescente.

O Encontro contou com a presença do Prefeito Igor Araújo, da vice Elíria Souza, da Deputada Estatual Márcia Maia, dos conselheiros dos municípios de Ielmo Marinho, Serra Caiada e Sítio Novo, além dos conselheiros da cidade de Lagoa de Velhos idealizadores e organizadores do encontro, que teve como palestrante o Conselheiro Tutelar Valmir Júnior da cidade de Nova Cruz. Contou também com a presença do secretário de educação, Marcos Costa, secretário de obras, Domingos Ferreira(Neguinho), secretário de saúde Ertalice Souza, do chefe de gabinete Pedro Aquino, além de populares que também marcaram presença no evento.  
PROERD TEM FORTE ATUAÇÃO NA REGIÃO TRAIRÍ PROERD TEM FORTE ATUAÇÃO NA REGIÃO TRAIRÍ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...