PEDRO DÉRIO DIZ QUE PROVOU INOCÊNCIA E 'ALFINETA' GILCELLY ADRIANO SOBRE 'CAIXA 2'

O vereador Pedro Dério inicia seu discurso na sessão desta terça apontando as inúmeras falhas na gestão Fernanda Costa e seu secretariado. E diz, entre outras, que a secretaria de Obras não 'existe', e que o pouco que faz é apenas tentando maquiar a pífia gestão Fernanda Costa. "Digo isso porque tenho argumento e não tenho "rabo preso" com ninguém". Declarou.

vereador Pedro Dério na tribuna
Pedro foi mais além! Disse ter sofrido perseguição política pelo grupo liderado pelo deputado Tomba e a prefeita Fernanda, e que esse grupo tentou tirar seu mandato 'legítimo' por puro egoísmo, o acusando de caixa 2. E por não ser verídica a acusação, não conseguiram...

O momento mais 'chocante' do seu discurso foi quando Pedro Dério apresentou um documento da prestação de contas de campanha do deputado João Maia-PR, onde teria indícios de caixa 2 da vereadora Gilcelly Adriano-PR, pelo recebimento de R$ 9.000,00. A vereadora Gilcelly disse que esse valor foi fruto da locação de um dos seus carros-de-som para campanha de outros... Que coisa!! Pedro disse não ter conhecimento da vereadora possuir locadora.

Ele encerrou seu discurso prometendo muito trabalho para o 2º semestre de 2013, afirmando que é oposição e que vai continuar sendo até o fim do seu mandato, com muita honra e respeito a população santacruzense.
PEDRO DÉRIO DIZ QUE PROVOU INOCÊNCIA E 'ALFINETA' GILCELLY ADRIANO SOBRE 'CAIXA 2' PEDRO DÉRIO DIZ QUE PROVOU INOCÊNCIA E 'ALFINETA' GILCELLY ADRIANO SOBRE 'CAIXA 2' Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 03, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...