GOVERNO APRESENTA CRONOGRAMA DO "MAIS RN" NO DIA 19

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), em parceria com a Federação das Indústrias do RN (FIERN), anuncia na próxima sexta-feira (19), às 19 horas, na sede da Federação, o cronograma de atuação da consultoria Macroplan, contratada para construir o banco de dados do projeto MAIS RN.

De acordo com o secretário do Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho, a perspectiva é que periodicamente – ao longo de nove meses - seja apresentado um relatório do produto estudado com as observações e resultados obtidos.

Para garantir um trabalho contínuo, a consultoria atuará em três etapas com a apresentação de 16 produtos de mapeamento de oportunidades e investimentos em diferentes cenários da economia local, além de estratégias de desenvolvimento para o RN. Ao final de cada trabalho, será apresentado aos empresários e sociedade civil um resumo dos estudos.
 

Na segunda fase, a consultoria também será responsável por um planejamento estratégico que aponte uma política de desenvolvimento para o estado com base nos fatores locais e externos.

Ao final, o projeto contempla a implementação e consolidação do MAIS RN com o desenho estratégico de desenvolvimento econômico para o Rio Grande do Norte no horizonte 2014-2034.

MAIS RN


O Mais RN é um projeto idealizado para planejar o futuro econômico do Rio Grande do Norte, onde todas as informações necessárias para investimentos e negócios possam ser encontradas de forma sistematizada, analisada e trabalhada.

O banco de dados reunirá atividades econômicas, dados estatísticos, meio físico, social, infraestrutura e redes de serviços para análise das oportunidades e gargalos com a identificação de ações de Governo. O MAIS RN tem apoio financeiro e participação ativa de empresários e instituições atuantes no Estado.
GOVERNO APRESENTA CRONOGRAMA DO "MAIS RN" NO DIA 19 GOVERNO APRESENTA CRONOGRAMA DO "MAIS RN" NO DIA 19 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...