PAPA FRANCISCO CHEGA AO RIO DE JANEIRO PARA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

O papa Francisco pousou no Brasil por volta das 15h44 no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro. Após desembarcar, ele foi recebido pela presidente Dilma Rousseff e duas crianças com flores, em seguida, como chefe de estado, passou em revista a duas filas de militares.

Papa Francisco cumprimentou autoridades políticas do país ao desembarcar no Rio de Janeiro
 
Além de Dilma Rousseff, o papa Francisco, estão presentes na recepção do papa o vice-presidente Michel Temer, o presidente do Senado, Renan Calheiros, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, por ministro e pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Um coral de 40 jovens da paróquia Nossa Senhora da Paz fará uma apresentação para o papa, cantando a música “Papa Francisco Abençoa”.

Esta é a primeira viagem oficial do papa, que vai participar da Jornada Mundial da Juventude, que acontece durante toda esta semana no Rio de Janeiro.


Para esta tarde, o Papa irá até a Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, onde iniciará oficialmente a Jornada Mundial da Juventude.
PAPA FRANCISCO CHEGA AO RIO DE JANEIRO PARA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE PAPA FRANCISCO CHEGA AO RIO DE JANEIRO PARA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...