GRANDES NOMES DO TURISMO REGIONAL NA SERRA DA TAPUIA/SÍTIO NOVO-RN


Na manhã de ontem, dia 16 de Julho de 2013, O Distrito da Serra da Tapuia recebeu a 6ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Agreste/Trairí.
Sítio Novo, que possui a secretaria executiva do Polo, foi o município anfitrião a receber figuras relevantes do Turismo Estadual, como Renato Fernandes- Secretário de Turismo do Estado, Temilson Costa- Coordenador de Turismo e Hospitalidade, Augusto Cézar- Gerente Geral do Banco do Brasil de Santa Cruz, Assis Oliveira- Diretor de Operações da Emprotur, Professora Jurema Amaral do IFRN- Natal, Ana Neri- Analista do SEBRAE, Marcela Pessoa- Secretária de Turismo de Santa Cruz e Presidente do polo, Padre Vicente- Pároco de Santa Cruz e demais gestores do Agreste/ Trairi.

Na reunião aconteceram discussões de temas relevantes para o desenvolvimento do turismo nos municípios que compõe o referido Polo, havendo ampla participação de setores envolvidos com a atividade turística, incluindo, portanto, o poder público, o setor privado, a comunidade científica e a sociedade civil.

Após a reunião, os Gestores seguiram para o Castelo de Zé dos Montes, e puderam prestigiar um dos nossos grandes atrativos turísticos. A recepção calorosa de Joseildo Gomes de Oliveira, popularmente conhecido como Neguinho, fez com que a aventura por entre os labirintos se tornasse muito mais que divertida. “Vale à pena conhecer o universo Místico do Castelo, ele é fantástico”- Ressaltou o secretário de estado.
GRANDES NOMES DO TURISMO REGIONAL NA SERRA DA TAPUIA/SÍTIO NOVO-RN GRANDES NOMES DO TURISMO REGIONAL NA SERRA DA TAPUIA/SÍTIO NOVO-RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...