APRESENTANDO DOCUMENTO, JOSEMAR APONTA GESTÃO DO PREFEITO TOMBA COM FUNCIONÁRIO FANTASMA

 No final da sessão da câmara municipal de ontem(02) o vereador Josemar Bezerra apresentou um documento de uma Ação do Juizado Especial Cível de comarca da capital, condenando o município de Santa Cruz a pagar o valor de R$ 12.000,00(doze mil reais), por danos morais, ao Sr. José Antônio de Souza Lima. 

vereador Josemar ler a Ação
A condenação por danos morais será paga em virtude da prefeitura de Santa Cruz ter usado o CPF de José Antônio como se ele fosse servidor desse município durante os anos de 2003 e 2004. Ele provou que nunca trabalhou em Santa Cruz. O Sr. José Antônio só descobriu a fraude porque foi pedir, junto ao INSS, seguro- desemprego, ocasião em que descobriu haver alguém usando seus dados pessoais para, em seu nome, receber vencimentos na câmara municipal de Santa Cruz-RN, orgão onde ele jamais trabalhou. 

Confira parte da Ação:

 

Por esta razão o município de Santa Cruz terá de pagar a esse cidadão o valor equivalente a R$ 12.000,00, por danos morais, entre outros. Ou seja, a população/contribuinte é quem vai pagar conta.

Nesse período 2003/2004 o prefeito municipal era Tomba Farias e o presidente da câmara municipal era Tarcísio Reinaldo. Tarcísio se defendeu afirmando que tudo não passou de um erro do contador da época contratado da câmara, popularmente conhecido por Paulinho.

A Ação foi apresentada ao vereador Josemar Bezerra pelo advogado santacruzense Dr. Célio Vanderley. 
APRESENTANDO DOCUMENTO, JOSEMAR APONTA GESTÃO DO PREFEITO TOMBA COM FUNCIONÁRIO FANTASMA APRESENTANDO DOCUMENTO, JOSEMAR APONTA GESTÃO DO PREFEITO TOMBA COM FUNCIONÁRIO FANTASMA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 03, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...