CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ É O MELHOR LOCAL PARA ABRIGAR FEIRANTES DURANTE O TEMPO DE REFORMA DO MERCADO PÚBLICO

Vereadores de Santa Cruz, Luciclaudio e Paulo César, aliados do governo do Estado, devem contribuir, neste momento.
 

Na sessão da câmara municipal de ontem, 01/06/21, foi falado sobre o espaço para acomodar os feirantes que trabalham no mercado público, já que a prefeitura irá iniciar em breve uma grande reforma, visando modernizar e disponibilizar melhores condições de trabalho àqueles que desenvolvem atividades naquele local.

O prefeito Ivanildinho vem conversando com os comerciantes sugerindo locais para que eles trabalhem enquanto é feita a reforma do mercado público, mas, a grande dificuldade é que naquele entorno não existe espaço adequado, a não ser a Casa de Cultura Popular, que tem espaço suficiente para acomodar todos. Vale lembrar que a Casa de Cultura não tem desenvolvido atividades de conhecimento público e neste período de pandemia está praticamente fechada.

É de conhecimento de todos que a Casa de Cultura Popular é do governo do Estado, e para que seja cedida/emprestada à prefeitura se faz necessário que os vereadores, Luciclaudio Bezerra, Paulo César..., aliados do governo Fátima Bezerra, deem suas contribuições solicitando ao governo que disponibilize aquele espaço para servir aos comerciantes que trabalham no mercado público enquanto a reforma acontece.

O prefeito Ivanildinho já ofereceu outros espaços, inclusive o Trairi Club que se encontra fechado, mas os comerciantes não aceitaram, pois, só querem se for ali nas proximidades do mercado. A antiga Casa da Melancia foi a única opção disponível nas proximidades do mercado que o prefeito Ivanildinho encontrou para alugar. Inclusive já está fazendo as adaptações necessárias para acomodar os feirantes. Mas, como o espaço é pequeno, a Casa de Cultura seria mais um local a ser utilizado pelos feirantes.

Quanto as atividades culturais, a prefeitura disponibilizará um espaço municipal para os artistas praticarem suas atividades sem nenhum prejuízo à Cultura.

Senhores vereadores, Lucilclaudio e Paulo César, ajudem, contribuam, tomem a iniciativa de falar com o governo do estado pra disponibilizar a Casa de Cultura Popular, para esses comerciantes, enquanto acontece a reforma!!

CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ É O MELHOR LOCAL PARA ABRIGAR FEIRANTES DURANTE O TEMPO DE REFORMA DO MERCADO PÚBLICO CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ É O MELHOR LOCAL PARA ABRIGAR FEIRANTES DURANTE O TEMPO DE REFORMA DO MERCADO PÚBLICO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...