DEBATE SE TRANSFORMA EM "BATE-BOCA" COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO ENTRE VEREADORES NA CÂMARA DE SANTA CRUZ

A câmara municipal de Santa Cruz tem passado por grandes mudanças nos últimos oito meses. Vereadores são afastados dando lugar a suplentes que, na sua maioria, não teem nenhuma experiência com aquela Casa legislativa, e juntam-se a outros que nos parece não se esforçarem para aprender a legislar, fazendo do plenário da câmara um "ring" não esportivo e sim de ameaças físicas e verbais.

Isso reflete negativamente na população que, mesmo ao longe, acompanha esta triste realidade. 

O blog entrevistou um experiente cidadão santacruzense, que perguntado sobre o que ele achava da nova composição da câmara municipal de vereadores, ele responde: "Olha, eu não quero me expor, mas tenho que dizer que essa é a pior representação legislativa que já vi em toda minha vida. E olhe que eu acompanho a política de Santa Cruz desde a década de 70". A pedido deste cidadão não iremos expor seu nome. mas podemos confirmar a afirmativa desse cidadão se formos assistir a uma sessão.

Na sessão ordinária de ontem, dia 03/09, a plenária presenciou a discussão entre dois vereadores que, ao invés de estarem apresentando projetos em benefício da população, estavam mandando o outro cuidar do seu próprio Rxxx. Quanto absurdo!!  

Vamos aguardar e ver se a presidência da Casa vai apurar e punir os envolvidos, porque isto caracteriza quebra de decoro! ou não? 

Acreditamos que o vereador/presidente da câmara Fábio Dias, o mais experiente entre os edis, irá se posicionar a respeito desta situação.

É por essas e outras que, se hoje for feita uma sondagem perguntando sobre a atuação da maioria dos legisladores de Santa Cruz a resposta é uma só, 00000!

Vamos acompanhar para ver o que vai acontecer nos próximos capítulos...
DEBATE SE TRANSFORMA EM "BATE-BOCA" COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO ENTRE VEREADORES NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DEBATE SE TRANSFORMA EM "BATE-BOCA" COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO ENTRE VEREADORES NA CÂMARA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...