IMPEACHMENT DE DILMA FOI "INFÂMIA CRUEL" COM O BRASIL, DIZ GOVERNADORA DO RN

Impeachment de Dilma foi "infâmia cruel" com o Brasil, diz governadora do RN
A governadora Fátima Bezerra (PT) utilizou as redes sociais neste domingo (1º) para se manifestar sobre a data que marcou os três anos do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Para Fátima, o episódio foi "uma infâmia tão cruel" ao país.
"Três anos se passaram e cada dia que se passa tenho em mim a certeza de que estive e sempre estarei do lado certo da história. Presidenta Dilma, como disse horas depois de consumado o golpe, 'jamais deixaria minha caligrafia de professora numa infâmia tão cruel ao Brasil'. Ontem foi um dia que, se pudéssemos, apagaríamos de nossa memória. Sem qualquer escrúpulo, apearam do poder uma mulher honesta, eleita sob as vestes da democracia e legitimada pelo seu povo. Minha assinatura jamais estaria ali", disse a governadora potiguar.
Ainda de acordo com Fátima, "três anos se passaram e continuamos juntas, presidenta Dilma. E a senhora continua nos inspirando à boa luta, na resistência, em defesa da democracia, da Justiça e dignidade para todos e todas".
Durante o impeachment, a governadora do RN era senadora, e votou contra a retirada de Dilma do poder.
IMPEACHMENT DE DILMA FOI "INFÂMIA CRUEL" COM O BRASIL, DIZ GOVERNADORA DO RN IMPEACHMENT DE DILMA FOI "INFÂMIA CRUEL" COM O BRASIL, DIZ GOVERNADORA DO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...