ÁUDIO E IMAGENS FORTES: POLÍCIA PEDE REFORÇO E MATA SUPOSTOS LADRÕES DE FAZENDA NA REGIÃO DE CAMPESTRE-RN





“Policiais de fora que estiverem aqui em Campestre, desce aqui na Travessa da Central em frente à Letícia, desce. Cercar o quarteirão todinho, desce!”. A tarde desta quarta-feira, 4, foi de confronto violento entre policiais e criminosos suspeitos de assaltos em fazendas da Região de São José de Campestre. O confronto terminou com presos, mortos e feridos.


De acordo com a PM, os policiais se depararam com os assaltantes logo depois do crime. Foi quando houve o confronto. Três homens morreram e outros três ficaram feridos e foram presos. Uma mulher também foi presa pela PM na cidade – ela é a quarta detida suspeita por participação no assalto. Cinco armas foram apreendidas com o grupo: dois revólveres, uma pistola e duas armas longas e de grosso calibre. Ouça os áudios:

CENAS FORTES, VEJA O RESULTADO DO CONFRONTO:

FOTOS/VÍDEO: Reprodução/Redes Sociais
ÁUDIO E IMAGENS FORTES: POLÍCIA PEDE REFORÇO E MATA SUPOSTOS LADRÕES DE FAZENDA NA REGIÃO DE CAMPESTRE-RN ÁUDIO E IMAGENS FORTES: POLÍCIA PEDE REFORÇO E MATA SUPOSTOS LADRÕES DE FAZENDA NA REGIÃO DE CAMPESTRE-RN Reviewed by Francisco Erivan Justino on quarta-feira, setembro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário: