VEREADOR EDMILSON SILVA TEM MANDATO CASSADO NO TRE POR FALTA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS NO PLEITO PASSADO

edmilsonsilva_camara
O vereador Edmilson Silva foi cassado na tarde desta terça-feira (08) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Norte.
Em decisão unânime do pleno do TRE, Edmilson teve sua cassação confirmada em segunda instância e deve perder o mandato quando a Câmara de Vereadores for notificada.
Edmilson Silva já havia sido cassado em primeira instância. O motivo foi à falta de prestação de contas do vereador no pleito passado.
Edmilson Silva foi o terceiro suplente de sua coligação e assumiu em dezembro último após a cassação de 6 vereadores de Santa Cruz.
Em seu lugar, o médio Dr. José Francisco (PSB) deverá assumir a vaga no Legislativo Municipal após notificação na Câmara de Vereadores e na 16ª Zona Eleitoral, de Santa Cruz.
BlogEdipoNatan
VEREADOR EDMILSON SILVA TEM MANDATO CASSADO NO TRE POR FALTA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS NO PLEITO PASSADO VEREADOR EDMILSON SILVA TEM MANDATO CASSADO NO TRE POR FALTA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS NO PLEITO PASSADO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...