DEFESA DO VEREADOR EDMILSON SILVA EMITE NOTA AFIRMANDO RESPEITAR DECISÃO JUDICIAL, MAS DESTACA QUE VAI RECORRER DA SENTENÇA

edmilsonsilva_camara2A defesa do vereador Edmilson Silva, cassado na tarde de hoje no pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), emitiu nota afirmando respeitar a Justiça, mas disse que vai recorrer da sentença.
na nota, emitida pelo advogado de defesa do vereador, o Dr. Dr. Thiago Jofre, a decisão é passível de ser revertida e que buscará os meios legais para manutenção do mandato de Edmilson Silva na Câmara de Vereadores de Santa Cruz.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Diante da decisão do Plenário do Tribunal Regional Eleitoral de manter a cassação do diploma de Vereador de Santa Cruz, Edmilson Silva, vem sua defesa, por intermédio do seu Advogado Thiago Jofre, esclarecer que:
Inicialmente, frise-se, que tal decisão tem como base meras falhas formais na prestação de contas de campanha do referido vereador, ainda relativos ao pleito de 2016, observa-se ainda que tal situação revela-se como um elemento sanável e passível de retificação, conforme previsto em lei.
A defesa do Vereador respeita a decisão dos desembargadores, embora não concorde em absoluto com o resultado de cassação do mandato, uma vez que completamente desproporcional a suposta irregularidades formais.
Por fim, garantimos que o Vereador Edmilson Silva, continuará exercendo seu mandato, até que os órgãos competentes sejam formalmente comunicados da decisão nos próximos dias, oportunidade em que sua defesa apresentará o competente recurso com efeito suspensivo da decisão junto ao TSE, bem como tomaremos TODAS as medidas necessárias e iremos a todas as instâncias para manutenção do mandato do Vereador Edmilson Silva.
Dr. Thiago Jofre
Advogado
DEFESA DO VEREADOR EDMILSON SILVA EMITE NOTA AFIRMANDO RESPEITAR DECISÃO JUDICIAL, MAS DESTACA QUE VAI RECORRER DA SENTENÇA DEFESA DO VEREADOR EDMILSON SILVA EMITE NOTA AFIRMANDO RESPEITAR DECISÃO JUDICIAL, MAS DESTACA QUE VAI RECORRER DA SENTENÇA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...