ROBINSON DIZ QUE RN NÃO PODE VIRAR VENEZUELA NEM VOLTAR ÀS OLIGARQUIAS


A menos de três semanas do primeiro turno das eleições, o governador e candidato à reeleição Robinson Faria (PSD) partiu para o ataque em direção aos seus principais adversários na disputa. Sem poupar críticas a ninguém, ele disse que Fátima Bezerra (PT) não entende de gestão e vai destruir o restante do Estado, com o fim dos incentivos fiscais, e que Carlos Eduardo Alves (PDT) – que Robinson o acusa de ser candidato das oligarquias – é “medíocre, arrogante e incompetente”.
Em terceiro lugar nas pesquisas, Robinson Faria destacou que os números são circunstanciais e relembrou a eleição de quatro anos atrás, quando estava atrás nas pesquisas, mas acabou vencendo por uma diferença de 150 mil votos. Faria foi para a linha de frente ao afirmar que Fátima quer transformar o Rio Grande do Norte em uma Venezuela e que Carlos Eduardo Alves dará continuidade à destruição do Estado feita por sua família, junto com os Maia e os Rosado, só que desta vez todos unidos.
Em entrevista à 94 FM, Robinson Faria voltou a afirmar que herdou “um Estado falido, quebrado, sucateado, destroçado – completamente arruinado por sucessivas gestões desastrosas”. “E agora, quando o Rio Grande do Norte começa a dar os primeiros sinais de que está saindo da UTI, as oligarquias – as famílias tradicionais da política, como Alves, Rosado e Maia – unem-se numa tentativa desesperada para tomar o poder”. Em outra frente de disputa, o governador acusa Fátima Bezerra de estar atrasada há pelo menos 100 anos. Confira abaixo e ao lado o que ele disse:
Pesquisas
“Pesquisas são circunstanciais e se referem àquele momento exato. Temos quase 20 dias para apresentar todas as obras do governo”.
Oligarquias
“No Rio Grande do Norte, as oligarquias Maia, Alves e Rosado quebraram o Estado. Quando o Brasil tinha dinheiro, essas oligarquias nada fizeram e agora cobram tudo de mim. O Rio Grande do Norte foi o estado que mais empobreceu na região Nordeste. O Piauí cresceu 69 vezes sobre o que era antes e a Paraíba, 49. As oligarquias não nos deixaram crescer”.

Segurança
É um problema que atinge todo o Brasil, mas no Estado promovi 90% da polícia, fiz concurso e reconstruí Alcaçuz – que antes era de papelão e hoje é um presídio de verdade. Construí o presídio de Ceará Mirim, fiz concursos para agentes penitenciários. Eu dobrei o orçamento em segurança, que é um problema nacional. No Ceará, há até toque de recolher. No Rio de Janeiro tem tanque de guerra nas ruas. O problema é nacional, mas estou enfrentando”.
ROBINSON DIZ QUE RN NÃO PODE VIRAR VENEZUELA NEM VOLTAR ÀS OLIGARQUIAS ROBINSON DIZ QUE RN NÃO PODE VIRAR VENEZUELA NEM VOLTAR ÀS OLIGARQUIAS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...