PLANO DE GOVERNO DE CARLOS EDUARDO É APRESENTADO EM ENCONTRO REALIZADO PELA PREFEITA FERNANDA COSTA EM SANTA CRUZ/RN

fernanda_encontroandrea2

Nesta segunda-feira, dia 24, ocorreu um encontro promovido pela prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, no Instituto Cônego Monte, no centro da cidade, na oportunidade foi apresentado as proposta do plano de governo para o Rio Grande do Norte de Carlos Eduardo.  

A equipe de coordenação política da campanha, liderada por sua esposa Andréa Ramalho está realizando uma série de encontros regionais e setoriais, relativos ao plano de governo do candidato do PDT, a governador do estado. Centenas de pessoas entre muitas autoridades presentes, ouviram e poderão opinar em um diálogo aberto sobre o plano de governo. 

A mediadora Andréa abriu seu discurso mostrando um vídeo da campanha de Carlos Eduardo a governador, suas ações realizadas enquanto prefeito de Natal, que geraram emprego e renda, novas creches para as crianças, saneamento, prédios recuperados, projetos para aquisição da casa própria, resgate do carnaval, entre diversas outras ações da sua gestão. 

No fim a prefeita conclamou: "Sejamos multiplicadores do voto, para que possamos levar aos quatro cantos da cidade as propostas, assim como levamos as propostas de trabalho do nosso grande líder Tomba Farias, possamos também levar as propostas do nosso governador Carlos Eduardo, Tomba não se encontro hoje neste evento, pois está cumprindo agenda na cidade de Passa e Fica com Carlos Eduardo, mas tenha certeza Andreia que este público aqui representa um pedacinho de Tomba, que saíamos daqui afinados, com o discurso na ponta da língua, para que tenhamos uma grande vitória e fortalecermos o povo de Santa Cruz/RN e principalmente do nosso tão sofrido RN",  finalizou a prefeita Fernanda.


@magnunjustino/ fotos:andrefotos



PLANO DE GOVERNO DE CARLOS EDUARDO É APRESENTADO EM ENCONTRO REALIZADO PELA PREFEITA FERNANDA COSTA EM SANTA CRUZ/RN PLANO DE GOVERNO DE CARLOS EDUARDO É APRESENTADO EM ENCONTRO REALIZADO PELA PREFEITA FERNANDA COSTA EM SANTA CRUZ/RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...