APOIADORES DE JAIR BOLSONARO REALIZARÃO DIA (15) CARREATA EM SANTA CRUZ-RN


Uma carreata será realizada por apoiadores em prol do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o evento ocorrerá neste Sábado (15) na cidade de Santa Cruz - RN,  concentração na Villa de Todos a partir das 16h30, seu encerramento será no Pátio da Matriz, e contará com a participação de lideres locais.

Estima-se que centenas de pessoas irão participar do evento, a mobilização foi idealizada por apoiadores do candidato através de  mensagens, convocações por redes sociais e whatsapp, segundo a página do presidenciável no Facebook diversas pessoas já confirmaram presença. 

Em diferentes recortes, o Ibope traz uma série de boas notícias para o candidato do PSL, que o consolidam na liderança e o fortalecem na disputa da vaga.

A concentração será transmitida ao vivo por alguns integrantes através de suas páginas no Facebook, o percurso da carreata já foi estabelecido, e contará com a colaboração da Policia Militar da cidade.

Rua Nossa Sra. dos Remédios;
Rua São Tomás de Aquino;
Av. Hugo Tavares;
Rua Joaquim Rogério (Delegacia);
Rua Alfredo Lima (Massas Serido);
Rua Senador João Câmera;
Rua Antônio Henrique de Medeiros (Praça da Bíblia);
Ponte Rio Trairi;
Rua Paulo Afonso;
Rua João Cipriano;
Rua Santa Luzia;
Rua Padre Antônio Rafael;
Rua Antônio Soares;
Ponte Rio Trairi;
Rua Dr. Pedro Medeiros (Rua da Feira);


O evento contará: 

Carros de som; Paredões; Adesivaço; Bicicletaço;


Edição: Magnun Justino





APOIADORES DE JAIR BOLSONARO REALIZARÃO DIA (15) CARREATA EM SANTA CRUZ-RN APOIADORES DE JAIR BOLSONARO REALIZARÃO DIA (15) CARREATA EM SANTA CRUZ-RN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...