FILHO DE PREFEITO É EXECUTADO COM SEIS TIROS NO INTERIOR DO ESTADO

Cláudio Marques de Macedo, conhecido como “Boba” foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10) na residência de parentes na cidade de Jaçanã, a 147 quilômetros de Natal. O corpo de Eslen Laweran Pereira de Macedo, de 22 anos, foi encontrado com marcas de execução.
De acordo com informações da Polícia Militar a residência se encontra às margens da Praça João Fortunato de Medeiros, próximo ao mercado público municipal. Um parente foi à casa para chamar Eslen Laweran, mas não obteve resposta e decidiu entrar no imóvel.
Chegando a um dos cômodos, o parente encontrou o jovem sem vida e com marca de tiro na cabeça. O parente acionou a PM que fez o isolamento da área para a remoção do corpo pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
O corpo tinha aproximadamente seis marcas de tiros e o motivo do crime é desconhecido pelas autoridades. Segundo informações de vizinhos, na noite deste domingo (9) eles ouviram o barulho de disparos e de uma moto se afastando do local.
A Prefeitura de coronel Ezequiel informou por meio de nota que será decretado o luto por três dias pela morte do filho do prefeito, Cláudio Marques de Macedo, o ‘Boba’ 

Fonte: portalnoar
FILHO DE PREFEITO É EXECUTADO COM SEIS TIROS NO INTERIOR DO ESTADO FILHO DE PREFEITO É EXECUTADO COM SEIS TIROS NO INTERIOR DO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...