PREFEITURA DE SANTA CRUZ DÁ INÍCIO AO PAGAMENTO DOS SERVIDORES

Imagem relacionada

A Prefeitura de Santa Cruz deu início nesta quinta-feira (27), o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de setembro.
Recebem neste primeiro dia, o pessoal da Secretaria de Educação (FUNDEB 40%), servidores da Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar, PETI, CRAS, CREAS, Bolsa Família e Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e servidores das demais Secretarias Municipais;
Nesta sexta-feira (28) serão pagos os vencimentos dos servidores da Secretaria de Saúde em Geral, dos Programas da Saúde, (PSF, PACS, Saúde Bucal e Agentes de Endemias), NASF, CAPS e CER.
O calendário de pagamento será encerrado na segunda-feira, dia 1º de outubro, com a liberação dos salários dos Professores do ensino Infantil e Fundamental.
Segundo a secretaria de Finanças do município de Santa Cruz, o valor líquido da folha do mês de setembro totalizou R$ 1.996.968,00 (Um milhão novecentos e noventa e seis mil novecentos e sessenta e oito reais).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DÁ INÍCIO AO PAGAMENTO DOS SERVIDORES PREFEITURA DE SANTA CRUZ DÁ INÍCIO AO PAGAMENTO DOS SERVIDORES Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...