FESTA DO BOI TERÁ NOVIDADES EM SUA ARENA DE SHOWS

Um dos eventos mais populares da região Nordeste, a Festa do Boi 2018 promete ser ainda melhor esse ano com uma super programação de shows, uma nova estrutura e as melhores atrações do momento. As novidades já foram divulgadas nas redes sociais e a repercussão está grande.
Em sua 56ª edição, a Festa do Boi terá novidades em sua Arena de Shows. Uma parceria fechada com a Clap Entretenimento e a Destaque Promoções, proporcionará uma nova experiência ao público nos dois dias de programação. Os shows acontecerão nos dias 13 e 20 de outubro, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.
No dia 13, a Arena de Shows mais desejada do Brasil receberá o artista mais estourado do país, Wesley Safadão, o swing da banda Saia Rodada e, pela primeira vez no RN, o fenômeno Gustavo Mioto. Já no dia 20, a festa receberá, pela primeira vez no RN, a dupla que vem incendiando o Brasil Ze Neto e Cristiano, o gigante Léo Santana e a cantora Marcia Fellipe quebrando tudo.
Os ingressos já estão à venda no site Bilhete Certo e nas lojas Soul Bijoux (Midway e Natal Shopping), Gladiatore –(Partage Shopping) e Polo Club (Centro de Parnamirim). Quem ainda não garantiu o ingresso, precisa se programar. Dia 30 tem virada de lote.
FESTA DO BOI TERÁ NOVIDADES EM SUA ARENA DE SHOWS FESTA DO BOI TERÁ NOVIDADES EM SUA ARENA DE SHOWS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...