"ESSE EXÉRCITO ESTÁ PREPARADO PARA IR ÀS RUAS " DIZ TOMBA FARIAS EM PASSEATA PELAS RUAS DA CIDADE DE SANTA CRUZ/RN



O Deputado e candidato à reeleição Tomba Farias (PSDB), realizou nesta sexta-feira (21), mais uma passeata de sua campanha, a "Passeata da Verdade e da Vitória". Acompanhado de sua esposa, a prefeita Fernanda Costa, dos vereadores, uma multidão de eleitores e demais lideranças da região.  

A passeata teve início às 19:30hs da noite, percorrendo ruas importantes do centro da cidade e beneficiadas com emendas do deputado, tendo seu encerramento na Vila de Todos. 

Tomba Farais e sua comitiva saiu em caminhada pelas  ruas da cidade, no transcorrer do percurso via-se populares pedindo para tirar fotos, pessoas dando com as mãos, afagando e acenando para o deputado, em um corpo a corpo caraterístico das grandes campanhas eleitorais, as imagens mostram que o deputado Tomba efetivamente colocou o "bloco na rua" o seu exercito de eleitores pode ser visto e notado pela quantidade de pessoas que o acompanharam nesta passeata, mostrando ser detentor de uma liderança política invejável.  

Após a realização da passeata, Tomba Farias falou: "Demorei mas cheguei, antes deste compromisso, estivemos em Japi onde lá fizemos uma linda passeata, todo o povo caminhou ao nosso lado; estivemos também na cidade de Passa e Fica, lá uma multidão nos aguardava, fomos o deputado estadual mais votado por duas vezes naquela cidade, portanto saímos com a certeza que o filho de santa Cruz será novamente o mais votado naquele município. Gostaria de agradecer a todos vocês que saíram de suas casas para nos prestigiar, e dizer que nós iremos continuar a lutar por nossa terra e pelo nosso povo", o deputado também comentou o resultado da última pesquisa eleitoral, "Saiu hoje a pesquisa do Ibope, e já teremos segundo turno para o governo do estado, Carlos Eduardo saiu de 15 para 25 pontos", já finalizando seu dicurso Tomba falou da importância de elegernos seus candidatos, "Meu deputado federal é José Agripino, parceiro do nosso município, que tanto tem contribuado com emendas para Santa Cruz, para senador temos dois, Garibaldi Alvez e Geraldo Melo, e para governador Carlos Eduardo, com ele teremos a oportunidade de fazer muito mais por nossa terra, nos ajudem", disse o deputado.  

A manifestação foi uma das maiores já realizada nesta campanha. O mar de gente vestida de azul confirmou o que têm mostrado as pesquisas eleitorais de opinião, com a participação de centenas de pessoas.


Edição:@magnunjustino































"ESSE EXÉRCITO ESTÁ PREPARADO PARA IR ÀS RUAS " DIZ TOMBA FARIAS EM PASSEATA PELAS RUAS DA CIDADE DE SANTA CRUZ/RN "ESSE EXÉRCITO ESTÁ PREPARADO PARA IR ÀS RUAS " DIZ TOMBA FARIAS EM PASSEATA PELAS RUAS DA CIDADE DE SANTA CRUZ/RN Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...