APOIADORES REALIZAM CARREATA EM APOIO À CANDIDATURA DE JAIR BOLSONARO À PRESIDÊNCIA EM SANTA CRUZ/RN


Carreata de simpatizantes do candidato a presidência, Jair Bolsonaro (PSL), ocorreu neste sábado (15), e teve uma multidão de participantes segundo organizadores. O evento iniciou, às 16h30, partindo da Villa de Todos e percorrendo as principais ruas da cidade, tendo seu encerramento no Pátio da Matriz após uma oração de um Pai-Nosso. 

O evento, que começou ao som do Hino Nacional ocorreu de forma pacífica e organizada, contando com o apoio dos simpatizantes e da Policia Militar presente. 

Puxada por paredões de som com músicas que homenageiam o candidato, bandeiras do Brasil, faixas e camisetas com o rosto do parlamentar, os participantes contagiavam a todos por onde passavam, a alegria era nítida e a emoção tomou conta das ruas da cidade, em uma carreata que mobilizou dezenas de veículos, entre carros e motos. A organização do evento contabilizou aproximadamente mais de 160 veículos.

Segundo um dos apoiadores, “Estamos mostrando que há muita gente apoiando Bolsonaro aqui em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte e em todo o Nordeste. Esse movimento está acontecendo em nível nacional”, reforçou.

Edição: @magnunjustino



  



  























APOIADORES REALIZAM CARREATA EM APOIO À CANDIDATURA DE JAIR BOLSONARO À PRESIDÊNCIA EM SANTA CRUZ/RN APOIADORES REALIZAM CARREATA EM APOIO À CANDIDATURA DE JAIR BOLSONARO À PRESIDÊNCIA EM SANTA CRUZ/RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...