POR UNANIMIDADE, TRE CONFIRMA CANDIDATURA DO DEPUTADO TOMBA FARIAS


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por unanimidade, confirmou na tarde desta segunda-feira a candidatura a reeleição do deputado estadual Tomba Farias (PSDB).
O Ministério Público Eleitoral havia entrado com pedido de impugnação contra a candidatura do legislador estadual, mas todos os cinco membros do TRE presentes à sessão, inclusive o relator do processo, confirmaram a candidatura de Tomba e negaram pedido do Ministério Público.
O legislador agradeceu o reconhecimento do tribunal, por não haver irregularidades em sua campanha e destacou que segue na luta mais convicto que tem feito o melhor para Santa Cruz e o Rio Grande do Norte. "Agradeço a Deus e aos desembargadores do TRE que viram que não existia nada de irregular contra nossa candidatura, que tem crescido a cada dia. O povo de Santa Cruz, não tenho dúvidas, fica feliz com essa decisão. Agora, vamos à luta cada dia mais convictos que estamos no caminho certo em prol do RN", enfatizou Tomba.
POR UNANIMIDADE, TRE CONFIRMA CANDIDATURA DO DEPUTADO TOMBA FARIAS POR UNANIMIDADE, TRE CONFIRMA CANDIDATURA DO DEPUTADO TOMBA FARIAS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...