FAMÍLIAS RESIDENTES NA COMUNIDADE RURAL DO MANGANGÁ DECLARAM APOIO AO DEPUTADO TOMBA FARIAS


Realizado no domingo (23), no Sítio Mangangá município de Santa Cruz/RN, o encontro com essas famílias teve como principal objetivo declarar apoio à reeleição de Tomba Farias a deputado estadual. No final, todos os participantes aderiram ao projeto político do deputado para as comunidades rurais do estado.
Na oportunidade, Erivan Justino discursou, reafirmando seu apoio e frisando que: "Tomba Farias é, nesse momento, o maior líder politico da história de Santa Cruz, suas ações e serviços prestados já realizados, somado ao que ele ainda fará, lhe credencia a ser o representante direto dessas famílias na assembleia. Junto com os seus candidatos, somará forças e permitirá trazer mais recursos, precisamos fortalece-ló e pra isso precisamos votar em seus candidatos, para deputado federal José Agripino 2512, parceiro da nossa terra e que já destinou muitas emedas, exemplo delas, aquisição da perfuratriz pela prefeitura, atendendo muitas famílias nesse tempo de seca; temos nossos senadores Garibaldi Filho 154 e Gerado Melo 456, homens comprometidos com nossa cidade; e para governador Carlos Eduardo 12, eleito por quatro vezes prefeito de Natal, experiente e testado pelos natalenses". Ele também reforçou que Tomba traduz a continuidade dos projetos de melhorias para o povo santa-cruzenses, em especial, para os moradores da zona rural dos municípios do estado, dando sua contribuição.

Edição: @magnunjustino



FAMÍLIAS RESIDENTES NA COMUNIDADE RURAL DO MANGANGÁ DECLARAM APOIO AO DEPUTADO TOMBA FARIAS FAMÍLIAS RESIDENTES NA COMUNIDADE RURAL DO MANGANGÁ DECLARAM APOIO AO DEPUTADO TOMBA FARIAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...