PF TOMA NOVO DEPOIMENTO DE AGRESSOR DE JAIR BOLSONARO

Adélio Bispo está preso em Campo Grande
A Polícia Federal colheu, nessa segunda-feira (17), um novo depoimento de Adélio Bispo, responsável pelo ataque ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). O homem de 38 anos foi ouvido em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, onde está preso.

A oitiva foi acompanhada pelo delegado Rodrigo Morais, da PF em Belo Horizonte. O conteúdo da conversa não foi revelado, uma vez que o caso corre em sigilo. No entanto, a corporação informou que um novo inquérito será aberto ainda nesta semana para apurar a organização do crime.

O ataque

Bolsonaro foi atingido por uma facada dada por Bispo no dia seis de setembro, enquanto participava de um ato de campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Durante a confusão, o agressor foi pego por militantes do candidato e preso em seguida.

A vítima foi levada para um hospital da cidade, onde passou por cirurgia no mesmo dia. Na manhã seguinte, Bolsonaro foi transferido para um hospital particular de São Paulo, onde segue internado desde então.

O agressor

Após ser preso, o pedreiro Adélio Bispo confessou o crime. O homem de 38 anos é natural de Montes Claros, no norte de Minas. Na época, ele estava hospedado em uma pensão de Juiz de Fora há um mês.

As redes sociais de Bispo são preenchidas com diversas publicações de cunho político. Algumas delas, contra a família Bolsonaro. O agressor confesso já foi filiado ao PSOL de Uberaba de 2007 a 2014, quando pediu para sair da sigla. Segundo o partido, ele era um “militante de base” que são os membros que não participam das decisões do grupo.

  
PF TOMA NOVO DEPOIMENTO DE AGRESSOR DE JAIR BOLSONARO PF TOMA NOVO DEPOIMENTO DE AGRESSOR DE JAIR BOLSONARO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...