NO RN, CIRO DIZ QUE FÁTIMA BEZERRA NUNCA ADMINISTROU NEM UM "PÉ DE BODEGA"

Fátima Bezerra, do PT (José Aldenir)

O candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou neste sábado, 22, durante visita à cidade de João Câmara, na região do Mato Grande, que a senadora Fátima Bezerra, candidata ao Governo do Rio Grande do Norte pelo PT, nunca administrou nem um “pé de bodega” e que, por isso, não teria experiência suficiente para ser governadora. A petista lidera as intenções de voto, seguida do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, postulante do PDT ao Governo.
“Só porque a Fátima é muito amiga do [ex-presidente] Lula, e o Lula gosta dela, faz alguém ter condição de governar bem um País ou um estado? É uma pergunta simples: qual foi o ‘pé de bodega’ dos pequenos que ela já administrou? E aí vai ter como primeira experiência governar o Rio Grande do Norte na sua pior crise? Eu sei que vocês não vão deixar”, disse Ciro, durante discurso em praça pública.
No Estado, Ciro Gomes é apoiado por Carlos Eduardo, seu correligionário – para quem pediu voto no ato de João Câmara. “O Rio Grande do Norte, da mesma forma que o Brasil, não pode se arriscar no fracasso comprovado ou na incapacidade administrativa incompatível com as dificuldades que afligem o povo. O Rio Grande do Norte não deve descartar a experiência, e por isso Carlos Eduardo vai ser governador”, pontuou Ciro Gomes.
NO RN, CIRO DIZ QUE FÁTIMA BEZERRA NUNCA ADMINISTROU NEM UM "PÉ DE BODEGA" NO RN, CIRO DIZ QUE FÁTIMA BEZERRA NUNCA ADMINISTROU NEM UM "PÉ DE BODEGA" Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...