“O RIO GRANDE DO NORTE SÓ TEM UM JEITO: CARLOS EDUARDO GOVERNADOR”, DIZ TOMBA FARIAS EM CURRAIS NOVOS

tomba_carlos-carlson

Em Currais N ovos na noite desta terça-feira, 25, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) fez campanha ao lado do candidato ao governo do Rio Grande do Norte pelo PDT, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Naquele município, ambos são apoiados pelo líder político e secretário de Habitação de Natal, Carlson Gomes (DEM), que é filho do saudoso prefeito currais-novense, Geraldo Gomes.
Tomba Farias se dirigiu ao eleitorado local e lembrou que o Rio Grande do Norte enfrenta uma crise sem precedentes em sua história, e que é preciso ser eleito um gestor competente para que o Estado volte a crescer e a gerar emprego e renda. "O Rio Grande do Norte só tem um jeito: Carlos Eduardo governador", explicou.
O parlamentar municipalista também pediu que os eleitores indecisos façam um exame de consciência e votem nos candidatos que de fato têm condições e competência de tirar o RN do atraso. "Carlos Eduardo já foi testado e aprovado como prefeito de Natal e tem uma história limpa de 32 anos de vida pública", enfatizou.
O líder político Carlson Gomes enfatizou que "Currais Novos terá um governador parceiro e competente" e convocou o eleitorado para "ajudar na grande vitória de Carlos Eduardo".
“O RIO GRANDE DO NORTE SÓ TEM UM JEITO: CARLOS EDUARDO GOVERNADOR”, DIZ TOMBA FARIAS EM CURRAIS NOVOS “O RIO GRANDE DO NORTE SÓ TEM UM JEITO: CARLOS EDUARDO GOVERNADOR”, DIZ TOMBA FARIAS EM CURRAIS NOVOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...