AO LADO DO DEPUTADO TOMBA FARIAS, CARLOS EDUARDO PARTICIPA DE CARREATA NO TRAIRI E DIZ QUE “ESTÁ DENTRO DO SEGUNDO TURNO”


O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) recebeu neste domingo (23), na região do Trairi, o ex-prefeito de Natal e candidato ao governo do RN, Carlos Eduardo Alves (PDT), com quem realizou carreatas pelos municípios de Santa Cruz e Serra Caiada, importantes bases políticas do parlamentar estadual.
Em cada uma das cidades, o evento político reuniu mais de uma centena de veículos motorizados. Uma expressiva participação popular também foi constatada durante todo o trajeto das carreatas em Serra Caiada e Santa Cruz. O senador e candidato à reeleição, Garibaldi Filho (MDB), e o senador José Agripino Maia (DEM), candidato a deputado federal, também participaram das movimentações políticas.
Em seu discurso, Carlos Eduardo disse ao eleitorado que está “dentro do segundo turno” e que tem a certeza de que será o futuro governador do Rio Grande do Norte. O ex-prefeito de Natal destacou ainda que no seu governo uma das prioridades será a retomada do emprego, para garantir ocupação de renda para a população. Ele destacou que o estado é o maior produtor do brasil de energia eólica e disse que esse segmento da economia deverá ser fortalecida para ampliar a oferta de empregos nos municípios.
Tomba Farias, por sua vez, que a importância de o eleitor votar de forma consciente e em um candidato que tenha condições e competência para fortalecer os municípios e assegurar uma melhor qualidade de vida para a população. “Por isso recomendo o voto em meus candidatos – Carlos Eduardo (governador), Geraldo Melo e Garibaldi Filho (Senado) e o José Agripino Maia (deputado federal). Eles já mostraram que têm a competência para colocar o estado no caminho do desenvolvimento”, disse.

AO LADO DO DEPUTADO TOMBA FARIAS, CARLOS EDUARDO PARTICIPA DE CARREATA NO TRAIRI E DIZ QUE “ESTÁ DENTRO DO SEGUNDO TURNO” AO LADO DO DEPUTADO TOMBA FARIAS, CARLOS EDUARDO PARTICIPA DE CARREATA NO TRAIRI E DIZ QUE “ESTÁ DENTRO DO SEGUNDO TURNO” Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...