IMAGENS DA CARAVANA DO DEPUTADO TOMBA FARIAS PELA REGIÃO TRAIRÍ, COM CARLOS EDUARDO, GARIBALDI E JOSÉ AGRIPINO




Na tarde deste domingo, dia 23, o deputado Tomba Farias realizou uma carreata pelas ruas do município de Serra Caiada/RN. O #BomdeTrabalho esteve acompanhado da líder política Keka, do senador José Agripino Maia e o candidato a governador, Carlos Eduardo Alves. 

Cumprindo agenda, em passagem pela região Trairí na noite deste domingo, o deputado Tomba Farias também visitou o município de Tangará/RN. Pela movimentação vista, o deputado lidera e demonstra sua força política em toda região. A caravana finalizou sua agenda na cidade de Santa Cruz/RN com uma belíssima carreata, pelas principais ruas da cidade. O deputado recebeu no município o senador Garibaldi Alves Filho e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. 

@magunjustino











A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre
IMAGENS DA CARAVANA DO DEPUTADO TOMBA FARIAS PELA REGIÃO TRAIRÍ, COM CARLOS EDUARDO, GARIBALDI E JOSÉ AGRIPINO IMAGENS DA CARAVANA DO DEPUTADO TOMBA FARIAS PELA REGIÃO TRAIRÍ, COM CARLOS EDUARDO, GARIBALDI E JOSÉ AGRIPINO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...