EM RETA FINAL DE CAMPANHA, TOMBA FARIAS ARRASTA MULTIDÃO PELAS RUAS DA CIDADE E FALA DOS ATAQUES SOFRIDOS A SUA CAMPANHA 'FAKE NEWS'



Faltando apenas 10 dias para o dia da eleição, Santa Cruz/RN presenciou, na noite desta sexta-feira (28), uma das maiores manifestações políticas de toda sua história, em mais uma movimentação política realizada pelo deputado estadual Tomba Farias do (PSDB) de número 45123.

As ruas do bairro Paraíso foram tomadas por uma verdadeira onda azul. O deputado estadual e candidato à reeleição Tomba Farias, recebeu o carinho de milhares de pessoas, que saíram de suas casas para demonstrar apoio à sua campanha na "Passeata do desenvolvimento".

Além da forte participação popular, a passeata contou com as presenças da prefeita Fernanda Costa, seu vice-prefeito Ivanildo Ferreira, líderes locais e dos demais vereadores da cidade. Depois de caminharem por várias ruas, a multidão ouviu o discurso do candidato na Praça Pedro Severino Bezerra, rua Padre Antônio Rafael.

Em reta final de campanha, Tomba Farias emocionado discursa. "Muito obrigado meu povo, são momentos felizes como este, que fazem valer a pena todo o trabalho empenhado a minha terra". Sobre a reta final da campanha, Tomba afirmou estar muito otimista, "Temos uma semana de muito trabalho pela frente. Juntos vamos continuar a caminhar pelos bairros, apresentar nossas propostas e falar das ações realizadas"

Tomba em seu discurso, falou de ataques sofridos a sua campanha. "Estão divulgando através de mídias sociais que o meu número não é 45123, vinculando a mim o número da campanha passada,  isso é crime, temos que ter responsabilidade quando nos deparamos com uma notícia falsa, divulgar fatos que sabem ser inverídicos é crime eleitoral, propagar esse tipo de coisa é passível de punições duras".

Edição: @magnunjustino





 


 






 


  











EM RETA FINAL DE CAMPANHA, TOMBA FARIAS ARRASTA MULTIDÃO PELAS RUAS DA CIDADE E FALA DOS ATAQUES SOFRIDOS A SUA CAMPANHA 'FAKE NEWS' EM RETA FINAL DE CAMPANHA, TOMBA FARIAS ARRASTA MULTIDÃO PELAS RUAS DA CIDADE E FALA DOS ATAQUES SOFRIDOS A SUA CAMPANHA 'FAKE NEWS' Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...