EM SANTA CRUZ, TOMBA DESTACA CARACTERÍSTICA MUNICIPALISTA AFIRMA QUE SERÁ VOZ DO INTERIOR DO RN NA ASSEMBLEIA

tomba_ruavicente1

O deputado Tomba Farias voltou a afirmar em Santa Cruz que o destino do rio Grande do Norte passa por boas escolhas nessa campanha e que não é hora de errar, pois o futuro do estado está em jogo.
Em encontro de bairro realizado na Rua Vicente de Costa Palma, no bairro Maracujá, Tomba destacou que tem priorizado sempre em seu mandato o desenvolvimento do interior e que continuará sendo uma voz para os municípios mais carentes do estado. "O deputado Tomba pode subir ao palanque em diversos municípios e pedir o voto, pois tem serviços prestado, tem emenda de sua autoria. E aqueles municípios novos sabem que contarão com um legislador atuante nos próximos quatro anos", ressaltou Tomba Farias.
O comício aconteceu na rua mais recente que foi calçada pela administração municipal de Santa Cruz. Com mais de 300 metros de extensão, a rua foi calçada graças a emenda de Tomba Farias e a prefeita Fernanda Costa ressaltou que Tomba é quem estará em Santa cruz pelos próximos quatro anos e que é necessário manter seu mandato para o bem da população.
Nesta quinta, Tomba cumpre agenda em Currais Novos com caminhada ao lado de Carlson Gomes, José Agripino e Garibaldi Alves.
Em Santa Cruz, Tomba fará duas caminhadas no final de semana. Na sexta a noite, caminha pelas ruas do bairro Paraíso e no domingo a tarde realiza a Passeata das Crianças, um dos momentos mais aguardados de sua campanha.
tomba_ruavicente3
tomba_ruavicente4
EM SANTA CRUZ, TOMBA DESTACA CARACTERÍSTICA MUNICIPALISTA AFIRMA QUE SERÁ VOZ DO INTERIOR DO RN NA ASSEMBLEIA EM SANTA CRUZ, TOMBA DESTACA CARACTERÍSTICA MUNICIPALISTA  AFIRMA QUE SERÁ VOZ DO INTERIOR DO RN NA ASSEMBLEIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...