ESCOLA JURISDICIONADA A 7ª DIRED É DESTAQUE NO PARLAMENTO JUVENIL DO MERCOSUL

Por Assessoria - 7ª DIRED
Ismael Romão dos Santos, aluno da E. E. Profª Terezinha Carolino de Souza (Jaçanã/RN), representará o Brasil na etapa continental do Parlamento Juvenil do Mercosul. Desde quarta-feira (01/08), ele se encontra em Brasília, representando o RN na etapa nacional do Parlamento Juvenil. Sua ida à Capital Federal deveu-se à seleção na etapa regional do mencionado certame, quando ele teve seu cordel escolhido entre os três melhores do estado. O cordel versou sobre o tema "O Ensino Médio que Queremos" (foco na inclusão digital).
O mandato continental de cada jovem parlamentar durará dois anos (2012/2014). Nessa etapa, Ismael viajará a Colômbia, onde apresentará propostas de melhoria do Ensino Médio para todo o continente, representando sua comunidade escolar.
Quanto à E. E. Profª Terezinha Carolino de Souza (Jaçanã/RN), ela também foi selecionada para a 2ª Etapa do Prêmio Gestão Escolar 2012, que premia as instituições educacionais que desenvolvem os melhores projetos de ensino em todo o Brasil.
ESCOLA JURISDICIONADA A 7ª DIRED É DESTAQUE NO PARLAMENTO JUVENIL DO MERCOSUL ESCOLA JURISDICIONADA A 7ª DIRED É DESTAQUE NO PARLAMENTO JUVENIL DO MERCOSUL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 03, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...