CURSO DE MEDICINA NO INTERIOR: SANTA CRUZ X CAICÓ

Curso de Medicina: Péricles Rocha e Marcos Lima lutam para instalação em Santa Cruz, João Maia e aliados querem em Caicó
O prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha, candidato a reeleição pelo PSD, o candidato a vice, o médico Marcos Lima (PTB), e diversos aliados do grupo travaram uma disputa pública com o deputado federal João Maia (PR) e os seus liderados, inclusive o deputado Tomba Farias. O foco da grande batalha é o curso de Medicina.
O prefeito Péricles Rocha já participou de diversas audiências e tem feito uma articulação direta para que o curso seja instalado em Santa Cruz. O principal argumento do gestor e seus aliados é o fato de que na capital do Trairi já há um hospital universitário e o funcionamento de diversos curso da área de Saúde, como Fisioterapia e Enfermagem.“Santa Cruz viverá um novo e grande momento com a chegada do curso de Medicina na nossa cidade. Estamos trabalhando e buscando mais apoios para consolidar esse projeto para o município”, disse o prefeito Péricles.
No entanto, totalmente divergente desta luta encampada pelo gestor de Santa Cruz, está o deputado federal João Maia, que é apoiado pelo deputado estadual Tomba Farias e seus amigos, como a candidata Fernanda Costa. João Maia viajou a Caicó e lá participou de uma audiência pública onde defendeu, ardorosamente, a instalação do curso de Medicina em Caicó.
Esse deputado federal do PR já passou por Santa Cruz, fez muitas promessas, conseguiu conquistar o voto do povo do Trairi e agora se mostra quem verdadeiramente é: retirou recursos de emendas que viriam para nossa cidade Santa Cruz e, como se não bastasse o rol de maldades que quer fazer com nossa gente, ainda está defendendo publicamente a ida do curso de Medicina para Caicó”, disse o médico Marcos Lima, candidato a vice-prefeito na chapa de Péricles Rocha.
Ele foi mais além na análise e destacou: “Essa não é uma luta apenas minha e de Péricles, é de todos que amam e querem o desenvolvimento de Santa Cruz”, ressaltou Marcos Lima.
CURSO DE MEDICINA NO INTERIOR: SANTA CRUZ X CAICÓ CURSO DE MEDICINA NO INTERIOR: SANTA CRUZ X CAICÓ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 20, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...