REUNIÕES DE BAIRRO FAZEM DA CAMPANHA DE PÉRICLES A MAIS DEMOCRÁTICA

Pela primeira vez na história da política santacruzense, um candidato da chapa majoritária prefere fazer reuniões de bairro menores a grandes comícios. Com o objetivo de ficar mais próximo ao povo, o candidato à reeleição pelo PSD, Péricles Rocha, e seu vice, Marcos Lima (PTB), investem em encontros com moradores em um clima mais intimista.
A maioria dos encontros é intermediado pelos candidatos a vereador da coligação Santa Cruz da Gente, que, como lideranças políticas naturais, reúnem os moradores de seu reduto eleitoral para uma conversa aberta e democrática. Ontem (02) o prefeito participou de duas reuniões, a primeira no bairro Paraíso, na Rua Projetada, organizada pelo candidato Mazinho, e a segunda no Maracujá, na Rua Major Pinheiro, esta do candidato Paulo Corretor.





A convite dos organizadores, outros candidatos a vereador das coligações Santa Cruz Pra Vencer e Santa Cruz Pra Ganhar participaram dos encontros, a união do grupo deixou Péricles bastante satisfeito. “Esta é a primeira vez que vejo um candidato a vereador organizar uma reunião na sua área e chamar outros candidatos para participar. Isto me deixa muito satisfeito, mostra que nossa coligação é da paz, é séria, unida e que quer mostrar trabalho”, disse.
Com um maço de folhas na mão, o candidato Mazinho fez uma breve leitura de uma série de solicitações feitas por moradores que foram prontamente atendidas por Péricles. A exemplo, revitalização da Rua Alexandre Professor da Costa, construção das pontes das Galerias Riacho do Pecado, Rio Branco, Dr. Pedro Medeiros, Rua Mossoró; revitalização e ampliação das salas de aula da Escola Paulo Venâncio; apoio as gestantes de baixa renda; sem contar com a construção da nova Unidade Básica de Saúde, Creche Pró-Infância e Laboratório de Prótese Dentária.
Sobre as reuniões Péricles disse: “Vamos prosseguir com este modo de trabalho, mais perto do povo, sem grandes alvoroços, onde podemos falar, mas também escutar o que o povo tem a dizer”, definiu.
REUNIÕES DE BAIRRO FAZEM DA CAMPANHA DE PÉRICLES A MAIS DEMOCRÁTICA REUNIÕES DE BAIRRO FAZEM DA CAMPANHA DE PÉRICLES A MAIS DEMOCRÁTICA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 03, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...