CAMPANHA DE PÉRICLES CRESCE E AUMENTA RECEPTIVIDADE DA POPULAÇÃO

A coligação Santa Cruz da Gente realizou na noite desta terça-feira (31) três reuniões de bairro cujo foco principal foi apresentar a população de Santa Cruz alguns dos candidatos a vereador apoiados pelo “Prefeito da Gente”. Renato Locutor, Delly Guerreira, e os candidatos do Partido Verde reuniram a comunidade do bairro Paraíso em diferentes pontos para divulgação das propostas que irão beneficiar a população nos próximos quatro anos.
O candidato a vice-prefeito, Marcos Lima, compareceu as três reuniões representando o prefeito Péricles Rocha, que por compromissos profissionais referentes à administração municipal não pôde comparecer aos encontros.
Levando uma palavra amiga e de incentivo, o vice-candidato retirou sorrisos sinceros das famílias presentes ao dizer que os setores bases da administração pública são prioridade do governo Péricles, mas que a saúde é a prioridade número um.










“Depois de mais de seis anos sem ver desenvolvimento no bairro, o Paraíso voltou a ter esperanças com Péricles. Foi ele que olhou pelo bairro mais pobre da cidade e construiu equipamentos essenciais para o povo, como por exemplo, a nova Unidade Básica de Saúde, a Creche e o Laboratório de Prótese Dentária. E nos próximos anos virá muito mais”, garantiu Marcos.
As reuniões aconteceram nas ruas Santo Antônio, Rua Projetada e Rua Rivaldo Alves de Lima. Para o ex-vereador, Dinamérico Medeiros, o comparecimento e a receptividade do povo é um dos principais sinais de que “a campanha de Péricles caiu nas graças do povo”,define.
CAMPANHA DE PÉRICLES CRESCE E AUMENTA RECEPTIVIDADE DA POPULAÇÃO CAMPANHA DE PÉRICLES CRESCE E AUMENTA RECEPTIVIDADE DA POPULAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 02, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...