PÉRICLES PARTICIPA DE REUNIÕES NO MARACUJÁ E PARAÍSO E DESTACA MELHORIA NA CIDADE DE SANTA CRUZ


No palanque dos candidatos a vereadores do bairro Maracujá e Paraíso, nessa terça-feira, 28/08, o prefeito Péricles Rocha destacou a Saúde de Santa Cruz, que “melhorou muito e vai continuar melhorando cada vez mais”. Segundo o prefeito candidato à reeleição, em sua gestão, houve um aumento de mais de 200% no número de atendimentos especializados, de alta complexidade, exames específicos.  “E estamos lutando para trazer ainda mais benefícios ao povo de Santa Cruz, como a implantação da UTI e da Clínica de Hemodiálise, é pelo povo que queremos continuar”, comentou Péricles Rocha.

Entre apresentação de propostas e prestação de serviços, Péricles reforçou um pedido ao povo: “Não peço apenas o voto, mas o verdadeiro apoio, que é multiplicador, esse vale mais ainda. Vamos unir nossas forças e, como soldados vamos buscar mais um voto no 55”, disse o candidato.
PÉRICLES PARTICIPA DE REUNIÕES NO MARACUJÁ E PARAÍSO E DESTACA MELHORIA NA CIDADE DE SANTA CRUZ PÉRICLES PARTICIPA DE REUNIÕES NO MARACUJÁ E PARAÍSO E DESTACA MELHORIA NA CIDADE DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 29, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...