COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE" CONVIDA TODA POPULAÇÃO PARA PARTICIPAR DO GRANDE COMÍCIO "VIRA VIROU"

A coligação “Santa Cruz da Gente” promove nesta sexta-feira (10) seu primeiro comício a partir das 19h na Rua João Bianor Bezerra, Centro, onde os candidatos da chapa majoritária, Péricles Rocha e Marcos Lima reafirmarão para toda a população de Santa Cruz o compromisso da dupla com o desenvolvimento do município.
O encontro intitulado de “Vira Virou” vai contar com a presença de importantes figuras políticas de expressão nacional, como é o caso do vice-governador do Estado, Robinson Faria, dos deputados federais, Fábio Faria e Paulo Wagner, deputados estaduais, Antônio Jácome e Gustavo Carvalho, e do ex-prefeito, Dr. Cabral.
Horas antes a Onda Azul sairá em passeata pelas ruas do bairro Paraíso, com concentração às 17h30 na Rua Paulo Afonso. O grupo caminhará em direção ao local do comício. Péricles aproveita a oportunidade para convidar todos os cidadãos santacruzenses simpatizantes de seu projeto de reeleição. “Contamos com a presença de cada um de vocês, de cada cidadão que faz questão de apertar o 55 no dia 07 de outubro, mostrando pra Santa Cruz que confia na honestidade, no caráter, no respeito e nas propostas do Prefeito Péricles”, fala.
A “Onda Azul 55” é um movimento da Santa Cruz da Gente que envolve desde a “Força Jovem”, passando pelos mais partidários, e acaba por englobar toda a população que acredita no 55. Amanhã os caravaneiros terão um motivo a mais para festejar. É que o resultado da pesquisa Perfil/Jornal de Hoje divulgada hoje em todo o estado acendeu no grupo um sentimento a mais de esperança, que, de acordo com a coordenação, mostra que até outubro nenhuma campanha começou ganha.
“O eleitor está se identificando com as propostas de Péricles e Marcos Lima, está entendendo que investimentos na qualidade de vida, na saúde e na educação garantem um futuro promissor para todos os cidadãos santacruzenses”, disse o candidato a vice-prefeito, Marcos Lima.
COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE" CONVIDA TODA POPULAÇÃO PARA PARTICIPAR DO GRANDE COMÍCIO "VIRA VIROU" COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE" CONVIDA TODA POPULAÇÃO PARA PARTICIPAR DO GRANDE COMÍCIO "VIRA VIROU" Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 09, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...