CAMINHADA E ENCONTRO 55 MOVIMENTAM O CONJUNTO CÔNEGO MONTE NESSA QUARTA-FEIRA


Foi grande a movimentação no Conjunto Cônego Monte na noite dessa quarta-feira, 15/08. A Coligação Santa Cruz da Gente realizou mais uma Caminhada 55, que teve concentração no Parque Ecológico, no final da tarde. O prefeito Péricles Rocha, candidato à reeleição, e o Dr. Marcos Lima, candidato a vice-prefeito, percorreram as ruas do bairro, onde encontraram um cenário já esperado de aceitação.





A vontade do povo de reeleger Péricles foi reforçada ainda mais após a caminhada, no Encontro 55, quando, no palanque, os candidatos apresentaram suas propostas, com forte participação e interação dos moradores. “Quero continuar governando Santa Cruz porque, assim como Dr. Marcos, quero o melhor para a cidade. A nossa cidade. Tenho muitos projetos, em andamento e alguns interrompidos por questões puramente políticas, prometeram-me muito, mas não cumpriram, mas mesmo assim, com recursos escassos, toquei e continuo tocando, sempre fazendo o melhor para o povo”, declarou Péricles, no Cônego Monte. E completou: “lá, eles cruzam os braços e aqui eu continuo arregaçando as mangas. Fizemos e vamos fazer muito mais, por isso vamos às ruas pedir o voto”.
CAMINHADA E ENCONTRO 55 MOVIMENTAM O CONJUNTO CÔNEGO MONTE NESSA QUARTA-FEIRA CAMINHADA E ENCONTRO 55 MOVIMENTAM O CONJUNTO CÔNEGO MONTE NESSA QUARTA-FEIRA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 16, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...