EM DISCURSO, PÉRICLES NÃO ECONOMIZA E DIZ...

... "O povo não quer ver choro não, o povo quer ver trabalho, propostas..."

O Candidato da chapa majoritária, Péricles Rocha participou ontem (03) de duas reuniões nos bairros do Paraíso e Maracujá. Diante de um público consciente e atento, o prefeito ressaltou o estilo de sua campanha, “campanha feita de propostas, de projetos de continuação”, declarou o gestor.
E rebatendo críticas sem bases legais que vem recebendo da oposição, disse: “Nós estamos fazendo uma campanha limpa, passamos de casa em casa convidando a população, mostrando propostas, não perdemos tempo denegrindo a imagem de ninguém”, afirmou.

“Aqui em Santa Cruz tinha-se um costume de fazer festa para qualquer pedra que fosse colocada na cidade. Se comprasse um fax era festa. Eu não sou disso, não preciso fazer festa para mostrar que trabalho, até porque depois que a festa acaba a conta fica pros cofres públicos. As obras estão aí, obras não apenas de concreto, mas de construção de uma vida melhor para o ser humano”,destaca Péricles, e afirma com garra. “Na minha gestão a vida do santacruzense melhorou", finaliza.
Ao tocar no assunto “cofres públicos”, o prefeito recorda que quando assumiu a prefeitura, não encontrou recursos guardados em cofre como a oposição anda divulgando. “Tem gente que diz que deixou dinheiro em cofre, que cofre foi esse, porque o da prefeitura eu abri e não vi dinheiro nenhum, muito pelo contrário”, rebateu Péricles.
E admite: “Haviam projetos, mas projetos todos fazem, quero ver arregaçar as mangas e garantir os recursos como eu fiz sozinho em Brasília”, diz.
Sobre obras e projetos realizados na cidade fala: “Se um prefeito diz que tudo de bom que existe na cidade foi ele quem fez, eu discordo, só quem faz tudo é Deus. Os espaços públicos são do povo, porque são feitos com o dinheiro do povo, então não aceitem que digam ‘Meu hospital, minha praça, minha rua’ se achando o dono, porque tudo isso é nosso, é do povo”, disse Péricles a população do Maracujá.
Cansado das artimanhas e cenas teatrais da oposição, Péricles conversa no palanque com o presidente do Partido Verde (PV) Lemos, e revela: “Olhe Lemos, agora deram pra chorar, mas ninguém quer ver choro não, o povo quer ver trabalho, propostas e soluções, coisa que está faltando no lado de lá, e sobrando no de cá”, conclui. E sob uma salva de palmas termina sua passagem pela reunião do Maracujá.
EM DISCURSO, PÉRICLES NÃO ECONOMIZA E DIZ... EM DISCURSO, PÉRICLES NÃO ECONOMIZA E DIZ... Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 03, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...