DIA DOS PAIS DA COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE" É COMEMORADO COM VISITAS À COMUNIDADE RURAL

O domingo dedicado ao Dia dos Pais, 12/08, foi marcado por mais visitas da coligação Santa Cruz da Gente à zona rural da cidade. Dessa vez, foram os moradores da comunidade de Caiçarinha do Carneiro que receberam o prefeito e candidato à reeleição Péricles Rocha e o vice da chapa, o médico Marcos Lima. De casa em casa, eles levaram sua mensagem, ouvindo os moradores e apresentando suas propostas em defesa dos interesses e necessidades do homem do campo.
Péricles já é reconhecido como defensor do povo da zona rural e promete a continuação de seu governo, fazendo ainda muito mais durante os próximos quatro anos. “Ele é o prefeito que mais vem agindo na zona rural e, sem dúvida, ainda trará mais e mais desenvolvimento para essas comunidades, focando na Educação e na Saúde e trabalhando muito todas as outras áreas”, comentou Marcos Lima.









 Entre as visitas em Caiçarinha do Carneiro realizadas pela coligação Santa Cruz da Gente, está a casa do líder comunitário Severino Praieiro, que comemorou seu aniversário e o de sua esposa, Albertina Anselmo, e fez questão de convidar o prefeito Péricles para a festa, onde ele esteve acompanhado de sua família, esposa e filhas.
Péricles garante para as famílias e lideranças rurais que em seu plano de governo existem vários projetos que continuarão beneficiando a zona rural, muitos deles prontos para serem executados já em 2013, como é o caso da ampliação da energia elétrica, aumento do Garantia Safra e do percentual do programa Compra Direta.
DIA DOS PAIS DA COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE" É COMEMORADO COM VISITAS À COMUNIDADE RURAL DIA DOS PAIS DA COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE" É COMEMORADO COM VISITAS À COMUNIDADE RURAL Reviewed by Erivan Justino on domingo, agosto 12, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...